Como Comprar

COMO COMPRAR
Pedido
O pedido é feito por e-mail ou MSN. Nós fazemos um briefing detalhado com informações sobre o tema, cores e detalhes desejados pelo cliente. Ao definirmos o seu pedido, você receberá um orçamento detalhado com a descrição dos produtos, valores especificados, total a pagar, dados para depósito e data de entrega. Então elaboramos as peças. A criação é enviada via e-mail para a aprovação do cliente. Podendo ter um ajuste. O ajuste não tem custo adicional.
_
Pagamento
O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário. Não deixe de enviar o comprovante do depósito bancário por e-mail (comicsfest@gmail.com ), para darmos início a produção das peças. O pedido é iniciado após a compensação do pagamento. Para a sua conveniência, os pagamentos poderão ser efetuados mediante depósito bancário ou DOC / transferência em conta corrente.
_
Prazo
A Comics Fest é especializada na criação e na produção de peças exclusivas. Por isso, o prazo de entrega varia de 5 à 25 dias úteis a partir do fechamento do pedido/aprovação do layout, dependendo do produto encomendado. Prazos inferiores, mediante consulta.
_
Entrega
O envio é feito via SEDEX ou PAC, com custo por conta do cliente. O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda + CEP do destinatário.
Em Contagem-MG, a entrega pode ser feita por retirada em data e horário a combinar ou entrega (via motoboy) em local solicitado pelo cliente. Custo do Serviço: depende do local.
Lembramos que o custo do envio é por conta do cliente.
_
Observação
• Caso haja o cancelamento do pedido após a produção e envio do layout por e-mail, será cobrada uma taxa de 30% do valor, referente as horas gastas com a produção do layout.
• Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados durante o transporte via Correios.

Não deixe de nos consultar em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-los por e-mail, MSN ou por telefone.
Fone: 31 | 9969-1115 whatsapp
e-mail: comicsfest@gmail.com